Bahia

José Rotondano tomará posse como presidente do TRE-BA na segunda-feira

O desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano tomará posse como presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) nesta segunda-feira (27/3), em cerimônia prevista para 16h30, no auditório do Regional baiano. [Leiamais...]

[José Rotondano tomará posse como presidente do TRE-BA na segunda-feira]
Foto : Divulgação/ TRE-BA

Por Matheus Morais no dia 25 de Março de 2017 ⋅ 11:22

O desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano tomará posse como presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) nesta segunda-feira (27/3), em cerimônia prevista para 16h30, no auditório do Regional baiano. A eleição aconteceu na quinta-feira (16/3), durante evento que empossou o desembargador Jatahy Júnior como membro efetivo da Corte Eleitoral. 

“Só tenho a agradecer aos meus colegas Jatahy Fonseca, Fábio Alexsandro, Gustavo Mazzei, Paulo Pimenta e Patrícia Cerqueira pela distinção de me conduzirem ao posto mais elevado do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, o de presidente. Obrigado por esse momento feliz da minha vida. Tenham certeza que tudo farei para não decepcioná-los e para conduzir os destinos da Corte com a simplicidade e humildade que permeiam minha vida. Conto com a valiosa colaboração dos dedicados servidores e de todos os integrantes deste Tribunal”, ressaltou. 

Notícias relacionadas