Bahia

Rui Costa entrega viaturas em Cícero Dantas: "Valorizar forças policiais"

O governador Rui Costa (PT) entregou, na manhã deste sábado (25), novas viaturas e equipamentos para as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros Militares da Bahia na cidade de Cícero Dantas. [Leia mais...]

[Rui Costa entrega viaturas em Cícero Dantas:
Foto : Manu Dias/ GOVBA

Por Matheus Morais no dia 25 de Março de 2017 ⋅ 12:55

O governador Rui Costa (PT) entregou, na manhã deste sábado (25), novas viaturas e equipamentos para as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros Militares da Bahia na cidade de Cícero Dantas. Segundo o governo do estado, foram mais de R$ 3,5 milhões investidos em veículos novos e mais modernos, de modelos como Rangers, Spins, motocicletas, além de Base Móvel da PM. 
 
Ao todo, foram 21 viaturas para a Polícia Civil e 12 para a PM, além de veículos para os Grupamentos de Bombeiros Militares (GBM) de Juazeiro (9º GBM) e Paulo Afonso (15º GBM), incluindo equipamentos para salvamento e resgate de vítimas, aumentando a qualidade do serviço em cidades como Cícero Dantas, Cipó, Jeremoabo, Parapiranga, Canudos, Juazeiro, Sobradinho, Uauá, Monte Santo, Euclides da Cunha, Paulo Afonso e Rodelas.

"Para melhorar a eficiência e produtividade das forças policiais é necessário investir em novos equipamentos, que proporcionem mais conforto e mais agilidade. Precisamos valorizar também o trabalho de homens e mulheres que todos os dias colocam suas vidas em risco para proteger a nossa sociedade", ressaltou Rui.

Notícias relacionadas