Bahia
'O lado de lá fica mais florido', diz José Medrado sobre Eliana Kertész
O médium e apresentador do programa Sintonia da Rádio Metrópole, José Medrado, comentou o falecimento da artista plástica Eliana Kertész neste domingo (26), durante a cerimônia de cremação da artista e ex-vereadora no cemitério Jardim da Saudade. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O médium e apresentador do programa Sintonia da Rádio Metrópole, José Medrado, comentou o falecimento da artista plástica Eliana Kertész neste domingo (26), durante a cerimônia de cremação da artista e ex-vereadora no cemitério Jardim da Saudade. Em entrevista ao Metro1, Medrado disse que o 'outro lado merece pessoas do bem'.
"O Brasil perde uma grande artista. Mas eu sempre vejo pelo lado de quem vai. Quem vai, leva sua bagagem e prossegue sua jornada. O nosso egoísmo quer a pessoa aqui para pegarmos, vermos e abraçarmos. Mas, sempre nessas horas, é bom perguntar: e o melhor para quem parte? Eu tenho certeza que Eliana partiu bem. E isso foi o melhor para ela. O outro lado merece pessoas do bem. Fica mais florido o lado de lá", disse ele.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.