Bahia

"Energia e alegria constantes"; lembra Isaac Edington sobre Eliana Kertész

O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, lamentou a morte da artista plástica e ex-vereadora Eliana Kertész. Edington destacou a importância de Eliana para a cultura e turismo da cidade e falou que, ainda este ano, Eliana deu uma importante contribuição ao carnaval de Salvador. [Leia mais...]

[
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Milene Rios no dia 27 de Março de 2017 ⋅ 07:46

O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, lamentou a morte da artista plástica e ex-vereadora Eliana Kertész. Edington destacou a importância de Eliana para a cultura e turismo da cidade e falou que, ainda este ano, Eliana deu uma importante contribuição ao carnaval de Salvador. 

"Deixo aqui os meus sentimentos ! Mais recentemente, tivemos o privilégio de contar com o talento de Eliana no Carnaval de Salvador esse ano ! Uma peça de 16 metros de altura com a ilustração de uma das suas " gordinhas " ajudaram a embelezar os circuitos da folia! Que descanse em paz ! Na certeza de que na minha memória é coração, ficam as lembranças da energia e alegria constantes que essa mulher fantástica irradiava... sempre ! Se a minha "Gordinha Benedita ", adquirida na sua primeira exposição, já tinha um lugar de destaque na minha casa, agora mais ainda ! Me trará sempre a lembrança de Eliana ! 
Meus sentimentos à toda família". 

Notícias relacionadas