Bahia

Presidente da UPB reclama de recursos: "Tudo vem nas costas dos prefeitos"

Presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), o prefeito de Bom jesus da Lapa,Eures Ribeiro (PSD), destacou a aliança entre as prefeituras, como o ponto chave para cobrar os recursos necessários do governo federal, para as diversas necessidades dos municípios. [Leia mais...]

[Presidente da UPB reclama de recursos:
Foto :

Por Milene Rios e Matheus Morais no dia 27 de Março de 2017 ⋅ 08:41

Presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), o prefeito de Bom jesus da Lapa,  Eures Ribeiro (PSD), destacou a aliança entre as prefeituras, como o ponto chave para cobrar os recursos necessários do governo federal, para as diversas necessidades dos municípios. Em entrevista á Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (27), Eures falou sobre as responsabilidades que são cobradas no cotidiano e sobrecarregam os municípios. 

“A parceria dos municípios é importante. Se não tiver a parceria da polícia com a prefeitura, não tem jeito. Tudo quebra nas costas dos prefeitos. São os prefeitos que carregam essa Bahia nas costas. Não é obrigação de prefeito consertar viatura, melhorar delegacia. É por isso que reclamamos dos pactos federativos. Tudo vem nas costas dos prefeitos. A crise baixa os repasses federais e os impostos dos municípios o povo deixa de pagar. A repatriação foi muito importante. Ano passado as contas dos municípios só fecharam por causa da repatriação. Esse ano vamos ter a repatriação de novo e a multa da repatriação”, disse o presidente da UPB. 

Notícias relacionadas