Bahia

Mais Futuro: universitários têm até sexta para se inscrever no programa

Os estudantes interessados no "Mais Futuro", do governo do estado, têm até a próxima sexta-feira (31) para se inscrever. O cadastro deve ser efetuado pela página do programa na internet. Os candidatos devem estar em uma das quatro universidades estaduais. [Leia mais...]

[Mais Futuro: universitários têm até sexta para se inscrever no programa]
Foto : Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 27 de Março de 2017 ⋅ 10:22

Os estudantes interessados no "Mais Futuro", do governo do estado, têm até a próxima sexta-feira (31) para se inscrever. O cadastro deve ser efetuado pela página do programa na internet. Os candidatos devem estar em uma das quatro universidades estaduais.

De acordo com o governo, o programa oferece estágio e auxílio permanência para estudantes de baixa renda participantes do CadÚnico. O valor varia entre R$ 300 e R$ 600. Caso encaixe no perfil, o estudante pode receber o auxílio do primeiro semestre até completar dois terços do curso.

No terço final da graduação, os estudantes terão prioridade para ingressar em vagas de estágio de nível superior ofertadas por órgãos e secretarias estaduais. Quem já estiver na fase final do curso e atender os critérios também pode ingressar no programa, já na fase do estágio.

Notícias relacionadas

[Embasa nega favorecimento de empresas em contratos ]
Bahia

Embasa nega favorecimento de empresas em contratos 

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 07:58 em Bahia

“As dispensas de licitações são previstas legalmente para garantir a continuidade da prestação de serviços essenciais para população", diz a empresa