Bahia

Acusado de estupro é preso em São Desidério; crime aconteceu em 2014

Após três anos de investigação, policiais da Delegacia Território (DT) de São Desidério, município a cerca de 700 quilômetros de Salvador, efetuaram a prisão temporária de Alecsandro Gomes dos Santos, acusado de ter estuprado e roubado uma adolescente de 16 anos, em 2014. [Leia mais...]

[Acusado de estupro é preso em São Desidério; crime aconteceu em 2014]
Foto : Reprodução/Ascom PC

Por Yasmin Garrido no dia 28 de Março de 2017 ⋅ 14:12

Após três anos de investigação, policiais da Delegacia Território (DT) de São Desidério, município a cerca de 700 quilômetros de Salvador, efetuaram a prisão temporária de Alecsandro Gomes dos Santos, acusado de ter estuprado e roubado uma adolescente de 16 anos, em 2014.

O crime aconteceu no distrito de Roda Velha e, de acordo com os investigadores, o suspeito invadiu a casa da vítima usando uma camisa para encobrir o rosto. Após encontrar a adolescente na cozinha, Alecsandro praticou o estupro e roubou pertences da jovem.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Ferro, titular da DT/São Desidério, a conclusão da investigação demorou, uma vez que a vítima não conseguiu ver o rosto de Alecsandro no dia do crime. O suspeito confessou a autoria do crime na última segunda-feira (27) e está custodiado à disposição da Justiça na carceragem da delegacia.

Notícias relacionadas