Bahia

Vitória da Conquista: 180 quilos de drogas são incineradas em fábrica

Nesta quarta-feira (29), 180 quilos de drogas apreendidas pela polícia de Vitória da Conquista, foram incineradas no município. A queima de maconha, crack e cocaína foi autorizada pela Justiça, ação que já aconteceu três vezes só este ano. De janeiro a março, mais de meia tonelada foi incinerada. [Leia mais...]

[Vitória da Conquista: 180 quilos de drogas são incineradas em fábrica]
Foto : Ascom/PC

Por Luiza Leão no dia 29 de Março de 2017 ⋅ 17:39

Nesta quarta-feira (29), 180 quilos de drogas apreendidas pela polícia de Vitória da Conquista, foram incineradas no município. A queima de maconha, crack e cocaína foi autorizada pela Justiça, ação que já aconteceu três vezes só este ano. De janeiro a março, mais de meia tonelada foi incinerada.

De acordo com a polícia, a queima das drogas ocorreu em uma fábrica que fica distante da área residencial de Conquista. O delegado titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Conquista), Neuberto Costa, e um promotor de Justiça estiveram presentes.

Todo o material foi apreendido em operações da Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal. Em 2016, foram oito toneladas de drogas queimadas. 

Notícias relacionadas