Bahia

Polícia prende dupla suspeita de assalto em Santo Antônio de Jesus

Equipes da 4ª Coordenaria Regional de Polícia Militar (Coorpin) prenderam Igor Cardoso Leite Santana, de 20 anos, e Alex Silva dos Santos, 26, suspeitos de roubar uma picape S10, de placa JSF 7778, no centro de Santo Antônio de Jesus, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. [Leia mais...]

[Polícia prende dupla suspeita de assalto em Santo Antônio de Jesus]
Foto : Reprodução/Ascom PC

Por Yasmin Garrido no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 13:53

Equipes da 4ª Coordenaria Regional de Polícia Militar (Coorpin) prenderam Igor Cardoso Leite Santana, de 20 anos, e Alex Silva dos Santos, 26, suspeitos de roubar uma picape S10, de placa JSF 7778, no centro de Santo Antônio de Jesus, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O veículo estava carregado de roupas e a carga também foi subtraída pela dupla.

A prisão de Igor aconteceu na cidade de Cruz das Almas, na Bahia, na última quinta-feira (30). O suspeito disse aos policiais que tanto a picape quanto a carga estavam em um desmanche de carros em Muritiba, que pertence a Alex. No local, foram encontrados, além da picape, diversas motocicletas, peças e placas de outros veículos furtados, bem como um revólver calibre 32 utilizado no roubo do veículo.

Os policiais também encontraram parte da carga roubada pela dupla. A outra parte das mercadorias foi encontrada na zona rural de Muritiba, na casa de Beatriz Santos Nascimento, de 18 anos, que também foi detida. Os material subtraído já foi devolvido ao dono.

Igor e Alex foram autuados em flagrante por roubo. Alex também vai responder por receptação de veículo roubado e posse de arma. Já Beatriz foi autuada pela receptação das roupas. Os três estão na carceragem da 4ª Coorpin à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas