Bahia

Rui entrega 24 novas viaturas para a região de Feira de Santana

Além da entrega de 24 novas viaturas para renovar as frotas das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros para a região de Feira de Santana, o governador Rui Costa também autorizou, nesta terça-feira (4), a ampliação do sistema integrado de abastecimento de água de Feira de Santana, beneficiando cerca de 27 mil habitantes. [Leia mais...]

[Rui entrega 24 novas viaturas para a região de Feira de Santana]
Foto : Manu Dias/GOVBA

Por Laura Lorenzo no dia 04 de Abril de 2017 ⋅ 15:01

Além da entrega de 24 novas viaturas para renovar as frotas das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros para a região de Feira de Santana, o governador Rui Costa também autorizou, nesta terça-feira (4), a ampliação do sistema integrado de abastecimento de água de Feira de Santana, beneficiando cerca de 27 mil habitantes, principalmente dos municípios de Santanópolis, Tanquinho e Santa Bárbara.

Rui esteve em Feira para entregar as viaturas e autorizar a obra. São cinco novos veículos e 10 motocicletas para a PM e cinco carros para a Polícia Civil, além de quatro veículos para salvamento e fiscalização, um conjunto de desencarcerador e notebook para controle das operações do Corpo de Bombeiros. Foi feito um investimento total de cerca de R$ 1,4 milhão.

Na ampliação do sistema integrado de abastecimento de água de Feira de Santana, que atende ainda aos municípios de Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos, Tanquinho, Santa Bárbara e Santanópolis, serão instalados 16 quilômetros de tubulação, aumentando em 20% a capacidade de adução e melhorando o abastecimento dos municípios, que atualmente é intermitente e insuficiente para a demanda. Serão cerca de R$ 4,8 milhões em investimentos.

Notícias relacionadas