Bahia

Polícia apreende adolescentes com 10 pedras de crack em Juazeiro

Dois adolescentes foram apreendidos na última terça-feira (4) após serem flagrados com 10 pedras de crack, no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro, por uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município. [Leia mais...]

[Polícia apreende adolescentes com 10 pedras de crack em Juazeiro]
Foto : Reprodução / Google Maps

Por Laura Lorenzo no dia 05 de Abril de 2017 ⋅ 16:01

Dois adolescentes foram apreendidos na última terça-feira (4) após serem flagrados com 10 pedras de crack, no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro, por uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município.

De acordo com o delegado Flávio Martins, titular da DTE/Juazeiro, os investigadores da unidade foram averiguar uma denúncia anônima de tráfico na região quando flagraram a dupla vendendo o crack a um usuário. Ao perceber a presença dos policiais, o adolescente de 16 anos se livrou da droga e tentou fugir, mas foi apreendido.

Ambos serão encaminhados ao Ministério Público, que deverá adotar as medidas cabíveis para ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Além da droga, foi apreendida com os adolescentes também a quantia de R$ 154, provenientes da venda do crack. Todo o material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já o usuário assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Notícias relacionadas