Bahia

\'Se continuar, vamos fechar\', diz Moema sobre poluição sonora do Armazém

A prefeita do município de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), esteve na Rádio Metrópole nesta quarta-feira (5) e durante entrevista respondeu sobre a poluição sonora causada pela casa de festas Armazém Vilas, reclamação constante dos moradores da cidade. A petista garantiu que está tomando as devidas providências. [Leia mais...]

[\'Se continuar, vamos fechar\', diz Moema sobre poluição sonora do Armazém]
Foto :

Por Laura Lorenzo no dia 05 de Abril de 2017 ⋅ 18:08

A prefeita do município de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), esteve na Rádio Metrópole nesta quarta-feira (5) e durante entrevista respondeu sobre a poluição sonora causada pela casa de festas Armazém Vilas, reclamação constante dos moradores da cidade. A petista garantiu que está tomando as devidas providências.

\'Desde a minha antiga gestão a gente havia pedido um abafamento sonoro. Os vizinhos reclamam. Será multado se ultrapassar e se isso continuar a gente vai mandar fechar\', cravou a prefeita.

Nos próximos meses, a casa de festa vai receber atrações como Harmonia do Samba, Estaka Zero e Tayrone, e já recebeu grandes shows como os de Nando Reis, Psirico e Teatro Mágico.

Notícias relacionadas