Bahia

\'Não vai ser como em Salvador\', diz Moema sobre barracas de praia

Nesta quarta-feira (5), Moema Gramacho (PT), prefeita de Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), disse que no próximo dia 4 de maio vai acontecer uma audiência pública para discutir a questão das barracas de praia da região. [Leia mais...]

[\'Não vai ser como em Salvador\', diz Moema sobre barracas de praia]
Foto : Tacio Moreira/Metropress

Por Yasmin Garrido no dia 05 de Abril de 2017 ⋅ 18:37

Nesta quarta-feira (5), Moema Gramacho (PT), prefeita de Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), disse que no próximo dia 4 de maio vai acontecer uma audiência pública para discutir a questão das barracas de praia da região. \'Não dá para fazer como fizeram em salvador. Eu já tenho o projeto pronto e vou buscar meus direitos\', declarou.

De acordo com a petista, o projeto da barraca de Ipitanga já está pronto. \'Agora a gente pode trazer as barracas da areia para as áreas da União. Em Buraquinho, por exemplo, a obra vai acontecer na praça\', disse. A gestora ainda garantiu que todo o procedimento vai ser feito por meio de licitação, de maneira organizada. \'Vamos fazer diferente do que houve em Salvador, quando mais de 500 familias ficaram desamparadas\'.

Notícias relacionadas