Bahia

Sindicato dos Bancários diz que categoria analisa participar de greve geral

O Presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, declarou nesta quarta-feira (5) que a categoria vai realizar assembleia no dia 17 de abril para definir se vai aderir ou não a participação na Greve Geral, convocada pelas Centrais Sindicais. [Leia mais...]

[Sindicato dos Bancários diz que categoria analisa participar de greve geral]
Foto : Reprodução/Youtube

Por Yasmin Garrido no dia 05 de Abril de 2017 ⋅ 19:15

O Presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, declarou nesta quarta-feira (5) que a categoria vai realizar assembleia no dia 17 de abril para definir se vai aderir ou não a participação na Greve Geral, convocada pelas Centrais Sindicais para o final do mês.

\'Faremos uma grande mobilização nesta data. A greve geral é fundamental para barrarmos os ataques do governo Temer aos nossos direitos. A terceirização, a Reforma Trabalhista e a da Previdência fazem parte de um pacote que visa retirar direitos dos trabalhadores para preservar os interesse da elite financeira do país\', afirmou ao BocãoNews.

Para Vasconcelos, o movimento chegar até o interior. \'Tenho percorrido todo o Estado. Somente nas últimas duas semanas, estive em Jacobina, Cruz das Almas, Guanambi e Conquista, realizando encontros com bancários e o sentimento é de adesão ao movimento\', disse.

Notícias relacionadas