Bahia

Zé Neto diz que críticas de Bruno Reis ao governo não passam de \'desespero\'

Nesta quarta-feira (5), o líder do governador Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Zé Neto disse que as declarações do vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) a respeito do atraso nas obras da Feira de São Joaquim não passam de \'desespero\'. [Leia mais...]

[Zé Neto diz que críticas de Bruno Reis ao governo não passam de \'desespero\']
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 05 de Abril de 2017 ⋅ 19:47

Nesta quarta-feira (5), o líder do governador Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Zé Neto disse que as declarações do vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) a respeito do atraso nas obras da Feira de São Joaquim não passam de \'desespero\'.

“Eu até entendo o desespero de Bruno Reis neste momento tão difícil da cidade de Salvador. Quando a Bahia inteira comemora a chuva, Salvador teme as chuvas, declarou Zé Neto. O deputado ainda ressaltou o trabalho feito por Rui Costa e aproveitou para alfinetar a gestão municipal.

“É preciso que, ao invés de fugir do foco as obrigações do governo municipal, ela encare a realidade de uma cidade que precisa e muito de intervenções imediatas e emergenciais em vários pontos da cidade. Aliás, é o que tem sido pelo governo do Estado que faz muito mais do que lhe é obrigação, principalmente as encostas”, afirmou.

Notícias relacionadas