Bahia

Bandidos arrombam loja em Capim Grosso e levam quase 100 celulares; veja vídeo

A polícia tenta identificar os suspeitos através das imagens e realiza perícia pra identificar também a placa do veículo. Até o momento ninguém foi preso. Este é o segundo arrombamento à loja em Capim Grosso, em menos de 48 horas. De acordo com moradores, o efetivo da Polícia Militar é pequeno e não atende a demanda da cidade. [Leia mais...]

[Bandidos arrombam loja em Capim Grosso e levam quase 100 celulares; veja vídeo]
Foto : Reprodução/Youtube

Por Milene Rios no dia 06 de Abril de 2017 ⋅ 08:31

Uma loja de celulares foi arrombada na madrugada de quarta-feira (5), no município de Capim Grosso, no norte do estado. De acordo as proprietárias do estabelecimento, os bandidos levaram cerca de 100 celulares, somando um prejuízo de mais de 70 mil reais.

A loja fica localizada na Avenida ACM, a principal via da cidade. As imagens são de câmeras públicas de monitoramento de segurança do município e de um estabelecimento vizinho. No registro é possível ver três suspeitos arrombando a porta, eles enchem três sacolas plásticas com os aparelhos. Um quarto suspeito aparece dirigindo um carro modelo Saveiro, de cor vermelha, pra dar suporte aos comparsas. Eles fogem sem que ninguém apareça.

A polícia tenta identificar os suspeitos através das imagens e realiza perícia pra identificar também a placa do veículo. Até o momento ninguém foi preso. Este é o segundo arrombamento à loja em Capim Grosso, em menos de 48 horas. De acordo com moradores, o efetivo da Polícia Militar é pequeno e não atende a demanda da cidade.

Veja vídeos:

 

Notícias relacionadas