Bahia

Rui autoriza construção de 23 Km da BA-284

O Governador Rui Costa autorizou, na manhã desta sexta-feira (7), a construção da segunda etapa da BA-284, no trecho de 23 quilômetros que ligam o distrito de Nova Alegria até o povoado de Pau D’Alho, no município de Itamaraju, extremo sul do estado. Foi feito um investimento de R$ 19,35 milhões na pavimentação. [Leia mais...]

[Rui autoriza construção de 23 Km da BA-284]
Foto : Manu Dias/GOVBA

Por Laura Lorenzo no dia 07 de Abril de 2017 ⋅ 14:08

O Governador Rui Costa autorizou, na manhã desta sexta-feira (7), a construção da segunda etapa da BA-284, no trecho de 23 quilômetros que ligam o distrito de Nova Alegria até o povoado de Pau D’Alho, no município de Itamaraju, extremo sul do estado. Foi feito um investimento de R$ 19,35 milhões na pavimentação.

De acordo com Rui, o povo da região pede a estrada há décadas. “No passado, como é muito comprida e cara, ia ficando para depois. Aquilo que é caro e difícil deve ser feito aos poucos. Nós começamos a obra, a primeira etapa já está concluída, e estou autorizando agora a segunda etapa”, afirmou.

Na cerimônia, o governador autorizou ainda a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) celebrar um convênio no âmbito do programa Bahia Produtiva. Além de anunciar que, em breve, a região vai contar com uma Policlínica, construída pelo Estado em Teixeira de Freitas.

Notícias relacionadas

[Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais ]
Bahia

Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais

Por Metro1 no dia 22 de Agosto de 2019 ⋅ 21:24 em Bahia

Os novos veículos, entregues pela Secretaria de Segurança Pública, são do modelo S10 e vão atender a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar