Bahia

Santo Estêvão: Quatro pessoas ficam soterradas em canteiro de obras e uma morre

Um homem morreu e outros três ficaram feridos no último sábado (8) em um desmoronamento no canteiro de obras de um supermercado na cidade de Santo Estêvão. De acordo com a delegacia local, as quatro vítimas ficaram soterradas. A ocorrência foi registrada por volta das 13h30 do sábado. [Leia mais...]

[Santo Estêvão: Quatro pessoas ficam soterradas em canteiro de obras e uma morre]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Laura Lorenzo no dia 09 de Abril de 2017 ⋅ 18:24

Um homem morreu e outros três ficaram feridos no último sábado (8) em um desmoronamento no canteiro de obras de um supermercado na cidade de Santo Estêvão. De acordo com a delegacia local, as quatro vítimas ficaram soterradas. A ocorrência foi registrada por volta das 13h30 do sábado.

Roberto Sales dos Santos, de 36 anos, Edson Machado, de 28, e Izidro Bispo Santana, de 60, ficaram levemente feridos, foram encaminhados ao Hospital Geral de Santo Estevão e tiveram alta no mesmo dia. Já Elias de Almeida Guerra, de 46 anos, morreu no local.

As primeiras informações policiais apontam que o acidente pode ter sido causado porque o solo estava molhado devido às chuvas registradas no município nos último dias.

Notícias relacionadas

[Bahia registra segunda morte por Covid-19]
Bahia

Bahia registra segunda morte por Covid-19

Por Luciana Freire no dia 30 de Março de 2020 ⋅ 19:25 em Bahia

O paciente de 64 anos estava internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, desde terça-feira (17)