Bahia

Paciente é baleado dentro de hospital em Barreiras

Um homem foi baleado na tarde de segunda-feira (10) dentro de um hospital público, em Barreiras, no oeste da Bahia. O paciente, Evangelista Pereira do Nascimento, é suspeito de envolvimento na morte de uma mulher, assassinada a facadas no domingo (9), também em Barreiras.[Leia mais...]

[Paciente é baleado dentro de hospital em Barreiras]
Foto : Reprodução /Fala Barreiras

Por Milene Rios no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 08:05

Um homem foi baleado na tarde de segunda-feira (10) dentro de um hospital público, em Barreiras, no oeste da Bahia. O paciente, Evangelista Pereira do Nascimento, é suspeito de envolvimento na morte de uma mulher, assassinada a facadas no domingo (9), também em Barreiras. 

O ataque contra Evangelista ocorreu por volta das 15h30. O paciente foi baleado por um homem que entrou na unidade médica se passando por visitante, segundo a Polícia Militar. Após os disparos, o atirador fugiu sem ser identificado. A polícia informou que imagens de câmeras de segurança do hospital gravaram toda a ação e podem ajudar a identificar o suspeito.

A polícia não informou o motivo de Evangelista ter sido internado na unidade de saúde. Depois de ser baleado, ele foi levado para o centro cirúrgico, mas não teve o estado de saúde informado. 

O delegado Yves Correia, que investiga os crimes, acredita que os dois possam ter relação. É possível que o atentado no hospital tenha sido por vingança após a morte da mulher. O delegade disse ainda, que Evagelista confessou o assassinato da mulher, que não teve a identidade divulgada e nem há informações do parentesco entre ela e Evangelista. 

Notícias relacionadas

[Bahia registra segunda morte por Covid-19]
Bahia

Bahia registra segunda morte por Covid-19

Por Luciana Freire no dia 30 de Março de 2020 ⋅ 19:25 em Bahia

O paciente de 64 anos estava internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, desde terça-feira (17)