
Bahia
Grupo suspeito de roubo de carro e falsificação de notas é preso em Feira de Santana
Um grupo de nove pessoas, entre elas sete homens e duas adolescentes de 16 anos, foi detido na noite da última segunda-feira (10), em Feira de Santana, município a cerca de 100 quilômetros de Salvador. [Leia mais...]

Foto: Reprodução
Um grupo de nove pessoas, entre elas sete homens e duas adolescentes de 16 anos, foi detido na noite da última segunda-feira (10), em Feira de Santana, município a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Eles são suspeitos de roubar e interceptar carros, além de falsificar notas fiscais de compras de veículos no estado.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Ribeiro, a quadrilha revendia os veículos em sites de compras. \'Eles interceptavam o carro roubado e falsificavam a nota do veículo como se a compra tivesse sido feita legalmente em um leilão, só que o veículo era roubado e eles queriam repassar\', disse.
A Polícia Civil chegou até os suspeitos após prender um homem que dirigia um veículo roubado, repassado pelo grupo. O perceber que o número da placa não conferia com o ano de fabricação do carro, a polícia prendeu o motorista que entregou a quadrilha. Os policiais encontraram com os suspeitos uma arma calibre 22 e aparelhos de celular.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.