Sexta-feira, 04 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Grupo suspeito de roubo de carro e falsificação de notas é preso em Feira de Santana

Bahia

Grupo suspeito de roubo de carro e falsificação de notas é preso em Feira de Santana

Um grupo de nove pessoas, entre elas sete homens e duas adolescentes de 16 anos, foi detido na noite da última segunda-feira (10), em Feira de Santana, município a cerca de 100 quilômetros de Salvador. [Leia mais...]

Grupo suspeito de roubo de carro e falsificação de notas é preso em Feira de Santana

Foto: Reprodução

Por: Yasmin Garrido no dia 11 de abril de 2017 às 11:45

Um grupo de nove pessoas, entre elas sete homens e duas adolescentes de 16 anos, foi detido na noite da última segunda-feira (10), em Feira de Santana, município a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Eles são suspeitos de roubar e interceptar carros, além de falsificar notas fiscais de compras de veículos no estado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Ribeiro, a quadrilha revendia os veículos em sites de compras. \'Eles interceptavam o carro roubado e falsificavam a nota do veículo como se a compra tivesse sido feita legalmente em um leilão, só que o veículo era roubado e eles queriam repassar\', disse.

A Polícia Civil chegou até os suspeitos após prender um homem que dirigia um veículo roubado, repassado pelo grupo. O perceber que o número da placa não conferia com o ano de fabricação do carro, a polícia prendeu o motorista que entregou a quadrilha. Os policiais encontraram com os suspeitos uma arma calibre 22 e aparelhos de celular.