Bahia

Suspeito de tráfico de drogas é preso com ecstasy e maconha em Trancoso

O suspeito de tráfico de drogas Sérgio Gomes Silva, o Mustafá, de 31 anos, foi preso na última segunda-feira (10) com 2,5 quilos de maconha, 18 comprimidos de ecstasy, armas e uma quantia em dinheiro. A ação foi comandada por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Arraial d’Ajuda. [Leia mais...]

[Suspeito de tráfico de drogas é preso com ecstasy e maconha em Trancoso]
Foto : Reprodução/Ascom PC

Por Yasmin Garrido no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 12:20

O suspeito de tráfico de drogas Sérgio Gomes Silva, o Mustafá, de 31 anos, foi preso na última segunda-feira (10) com 2,5 quilos de maconha, 18 comprimidos de ecstasy, um revólver calibre 38, uma pistola semiautomática 9mm, com dois carregadores, munições diversas e a quantia de R$ 1,5 mil. A ação foi comandada por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Arraial d’Ajuda.

Sérgio, que vinha sendo investigado há cerca de um mês por tráfico, foi flagrado com as armas e as drogas em um imóvel no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. O titular da DT/Arraial d’Ajuda, delegado Sinézio Vieira Júnior, afirmou que está apurando se o suspeito faz parte de alguma quadrilha que age naquela localidade.

Após a prisão, Mustafá foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas e vai ser conduzido à audiência de custódia na comarca de Porto Seguro. O material apreendido vai ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passa por perícias.

Notícias relacionadas