Bahia

Homem que causou acidente fatal por dirigir bêbado é preso

Nailson da Silva Macedo, de 22 anos, foi preso na última segunda-feira (10) por causar um acidente que matou Gilberto Santos da Silva, de 42, em Itatim. Nailson é acusado de estar dirigindo alcoolizado quando bateu sua moto de frente com a moto da vítima. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial (DT/Itatim), com ferimentos leves, logo após ser atendido por uma equipe do SAMU. [Leia mais...]

[Homem que causou acidente fatal por dirigir bêbado é preso]
Foto : Reprodução / Google Maps

Por Laura Lorenzo no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 18:01

Nailson da Silva Macedo, de 22 anos, foi preso na última segunda-feira (10) por causar um acidente que matou Gilberto Santos da Silva, de 42, em Itatim. Nailson é acusado de estar dirigindo alcoolizado quando bateu sua moto de frente com a moto da vítima. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial (DT/Itatim), com ferimentos leves, logo após ser atendido por uma equipe do SAMU.

Exames realizados pela equipe médica que se dirigiu ao local comprovaram que Nailson havia ingerido bebida alcoólica. O delegado Alex Wendel, titular da DT/Itatim, informou que a motocicleta pilotada por Nailson foi adquirida num leilão e estava sem as placas e com a numeração do chassi parcialmente raspada. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo no trânsito e por conduzir veículo alcoolizado.

Notícias relacionadas