
Bahia
Servidores da saúde pedem apoio de deputados ao movimento
Os servidores estaduais da Saúde realizaram um ato Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (6), para pedir o apoio dos deputados à greve iniciada dia 17 de julho. De acordo com o Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindisaúde) [Leia mais...]

Foto: Divulgação/Sindisaúde
Os servidores estaduais da Saúde realizaram um ato Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (6), para pedir o apoio dos deputados à greve iniciada dia 17 de julho. De acordo com o Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindisaúde), a categoria foi recebida pelo presidente da Comissão de Saúde, Alan Sanches, que agendou reunião para a tarde que irá discutir a possibilidade da realização de uma sessão especial sobre a situação do SUS no estado.
Na última quinta-feira (5), a categoria foi recebida pelo titular da Secretaria de Administração, Edelvino Góes e o secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas, que segundo o Sindilimp, “foi enfático em afirmar que não discutiria a pauta de greve da categoria”. Na próxima segunda-feira (10), estão previstas reuniões com os deputados Sandro Régis, líder da bancada da oposição na Assembleia e Zé Neto, líder do governo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.