Bahia

Feriadão: radar móvel flagra 207 motoristas cometendo infração na Linha Verde

Desde a última quinta-feira (13) até o último sábado (15), 207 motoristas foram multados por trafegarem em velocidade superior à permitida na BA-099, conhecida como Linha Verde. [Leia mais...]

[Feriadão: radar móvel flagra 207 motoristas cometendo infração na Linha Verde]
Foto : Alberto Maraux/SSP/Divulgação

Por Yasmin Garrido no dia 16 de Abril de 2017 ⋅ 08:36

Desde a última quinta-feira (13) até o último sábado (15), 207 motoristas foram multados por trafegarem em velocidade superior à permitida na BA-099, conhecida como Linha Verde. Os flagrantes foram feitos por equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) com a ajuda de um radar móvel.

Além do excesso de velocidade, os motoristas foram autuados pelo não uso do cinto de segurança, nos bancos da frente e traseiro, bem como por irregularidade na documentação do veículo.

A Polícia Rodoviária ainda afirmou que, durante as abordagens, dois condutores foram encaminhados às delegacias locais por porte de drogas, em quantidade para uso pessoal, onde prestaram esclarecimentos sobre os locais de compra.

Os militares abordaram também 122 veículos, entre carros e motocicletas, dentre os quais quatorze foram submetidos ao bafômetro, além de 221 pessoas.

Notícias relacionadas