Bahia

Ferry tem movimento intenso de carros e pedestres na volta do feriadão neste domingo

O terminal do ferry boat em Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, tem movimento intenso de pedestres e veículos por conta do movimento de retorno do feriado da Semana Santa. [Leia mais...]

[Ferry tem movimento intenso de carros e pedestres na volta do feriadão neste domingo]
Foto : Tacio Moreira/Metropress

Por Yasmin Garrido no dia 16 de Abril de 2017 ⋅ 11:19

O terminal do ferry boat em Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, tem movimento intenso de pedestres e veículos por conta do movimento de retorno do feriado da Semana Santa. Apesar disso, de acordo com a Internacional Travessias, empresa que administra o sistema, não há demora para embarque, uma vez que as saídas ocorrem com intervalo de 30 minutos.

Já no terminal de São Joaquim, em Salvador, o movimento é considerado tranquilo pela Associação dos transportadores Marítimos da Bahia (Astramab). Ao todo, seis embarcações operam: Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Pinheiro, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr. e Agenor Gordilho.

A empresa ainda divulgou que o Ferry boat vai operar durante 24 horas, deste domingo para a segunda-feira (17), a partir do Terminal de Bom Despacho para São Joaquim. O serviço funciona sem interrupção para atender ao fluxo de passageiros.

Ainda segundo a Astramab, até a segunda, a expectativa é de que circulem entre os dois terminais mais de 108.700 pessoas e mais de 18 mil veículos, volume equivalente ao transportando no mesmo período de 2016.

Notícias relacionadas

[Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais ]
Bahia

Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais

Por Metro1 no dia 22 de Agosto de 2019 ⋅ 21:24 em Bahia

Os novos veículos, entregues pela Secretaria de Segurança Pública, são do modelo S10 e vão atender a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar