Bahia

Cantor de arrocha morre em acidente após colisão de sua moto em animal

O cantor de arrocha Emanuel Santana Carmo, 35 anos, mais conhecido como Neto Lima, morreu na madrugada desta segunda-feira (17) após a moto em que ele estava colidir em um animal solto na pista. O acidente aconteceu próximo ao povoado de Barrajado, município baiano de Aporá. [Leia mais...]

[Cantor de arrocha morre em acidente após colisão de sua moto em animal]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Luiza Leão no dia 17 de Abril de 2017 ⋅ 16:12

O cantor de arrocha Emanuel Santana Carmo, 35 anos, mais conhecido como Neto Lima, morreu na madrugada desta segunda-feira (17) após a moto em que ele estava colidir em um animal solto na pista. O acidente aconteceu próximo ao povoado de Barrajado, município baiano de Aporá.

De acordo com o Correio*, o cantor estava usando capacente, mas ainda assim não resistiu. O dono do animal que provocou o acidente ainda não foi identificado.

Segundo amigos da vítima, Emanuel estava voltando para casa depois de um show. Ele residia em Inhambupe.

A banda do cantor retornou do show em uma van, mas ele resolveu sair mais cedo em sua moto. O acidente ocorreu por volta das 3h da manhã. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Alagoinhas.

Neto Lima estava iniciando sua carreira solo depois de deixar o vocal do grupo de arrocha Vira e Mexe.

Notícias relacionadas

[Uneb abre inscrições para Vestibular 2020]
Bahia

Uneb abre inscrições para Vestibular 2020

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Outubro de 2019 ⋅ 12:20 em Bahia

Instituição oferece 6.321 vagas, sendo 4.021 vagas para cursos de graduação na modalidade presencial e 2.300 à distância