Bahia

Rui participa de comemoração dos dez anos da Bridgestone na Bahia

A maior fábrica mundial de pneus, a Bridgestone, comemora dez anos operando no estado da Bahia, instalada no Polo Industrial de Camaçari, e a cerimônia realizada nesta terça-feira (18), com a presença do governador Rui Costa, celebrou as conquistas da multinacional japonesa e da economia baiana. [Leia mais...]

[Rui participa de comemoração dos dez anos da Bridgestone na Bahia]
Foto : Manu Dias/GOVBA

Por Laura Lorenzo no dia 18 de Abril de 2017 ⋅ 16:33

A maior fábrica mundial de pneus, a Bridgestone, comemora dez anos operando no estado da Bahia, instalada no Polo Industrial de Camaçari, e a cerimônia realizada nesta terça-feira (18), com a presença do governador Rui Costa, celebrou as conquistas da multinacional japonesa e da economia baiana.

Após se reunir com a presidência da Bridgestone, Rui conheceu a infraestrutura da fábrica e plantou mudas de árvores. Para o governador, estabelecer parcerias com empresas do porte da Bridgestone é importante para a economia do estado em diferentes setores.

“No momento econômico atual do mundo globalizado, a Bridgestone, como outras empresas, vão instalar suas fábricas onde esperam ter mais retorno, isso depende do incentivo fiscal de países e estados. Para nós, da Bahia, não é fácil esse tipo de renúncia fiscal, é um esforço muito grande. Mas não é só isso. O que mantém e faz com que outras empresas desejem vir para a Bahia é a qualidade da mão de obra, a produtividade do povo baiano. Por isso que nessa celebração dos dez anos, escutei da direção da empresa que o padrão de qualidade dos baianos é a força de vontade e de trabalho do povo da Bahia”, disse o governador.

Notícias relacionadas

[Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais ]
Bahia

Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais

Por Metro1 no dia 22 de Agosto de 2019 ⋅ 21:24 em Bahia

Os novos veículos, entregues pela Secretaria de Segurança Pública, são do modelo S10 e vão atender a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar