Bahia

Cansanção: Batida entre moto e caminhonete deixa dois mortos na BA-381

Duas pessoas morreram após um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, na noite do último sábado (22), na região norte da Bahia. Um homem de 46 anos e uma mulher de 40, viajavam na moto, quando o veículo foi atingido na parte traseira pela caminhonete. O acidente aconteceu no KM-9 da BA-381, entre as cidades de Cansanção e Itiúba. [Leia mais...]

[Cansanção: Batida entre moto e caminhonete deixa dois mortos na BA-381]
Foto :Portal de Noticias

Por Jessica Galvão no dia 23 de Abril de 2017 ⋅ 12:30

Duas pessoas morreram após um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, na noite do último sábado (22), na região norte da Bahia. Um homem de 46 anos e uma mulher de 40, viajavam na moto, quando o veículo foi atingido na parte traseira pela caminhonete. O acidente aconteceu no KM-9 da BA-381, entre as cidades de Cansanção e Itiúba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com o impacto da batida, o casal foi arremessado na pista, e a moto ficou presa no outro veículo. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim, onde passarão por perícia. O motorista da caminhonete não se feriu. As causas do acidente serão investigadas.

Notícias relacionadas