Bahia

Governo do estado recebe 100 fuzis da Marinha na manhã desta terça-feira

Uma cerimônia, em que serão entregues 100 unidades do Fuzil Automático Leve – FAL 7,62 mm, doados pela Marinha do Brasil à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), na manhã desta terça-feira (25), contará com a presença do governador do estado, Rui Costa (PT). [Leia mais...]

[ Governo do estado recebe 100 fuzis da Marinha na manhã desta terça-feira]
Foto : Secom/ Governo da Bahia

Por Matheus Morais no dia 25 de Abril de 2017 ⋅ 08:25

Uma cerimônia, em que serão entregues 100 unidades do Fuzil Automático Leve – FAL 7,62 mm, doados pela Marinha do Brasil à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), na manhã desta terça-feira (25), contará com a presença do governador do estado, Rui Costa (PT). A solenidade será realizada no Comando do 2º Distrito Naval, no bairro do Comércio, com a apresentação do armamento que será entregue à polícia baiana.

Segundo o governo, dos 100 fuzis, 85 serão destinados à Polícia Militar e 15 à Polícia Civil da Bahia. O armamento fazia parte da reserva estratégica da Marinha do Brasil e passou por revisão e manutenção no Centro Tecnológico do Corpo de Fuzileiros Navais, na cidade do Rio de Janeiro, antes de ser disponibilizado para a doação, que atendeu a uma solicitação da SSP.

Notícias relacionadas