Bahia

População de Jeremoabo é impedida de linchar suspeito de assassinato em delegacia

Apontado como suspeito de matar uma jovem de 26 anos, o companheiro da vítima foi localizado, na manhã desta terça-feira (2), em um matagal do município baiano de Jeremoabo. Inicialmente identificado como Raul, ele é investigado por assassinar Izabelly Oliveira Bispo Souza e atear fogo na própria casa, após o crime. [Leia mais...]

[População de Jeremoabo é impedida de linchar suspeito de assassinato em delegacia]
Foto : Reprodução/ PM BA

Por Luiza Leão no dia 02 de Maio de 2017 ⋅ 14:20

Apontado como suspeito de matar uma jovem de 26 anos, o companheiro da vítima foi localizado, na manhã desta terça-feira (2), em um matagal do município baiano de Jeremoabo.

Inicialmente identificado como Raul, ele é investigado por assassinar Izabelly Oliveira Bispo Souza e atear fogo na própria casa, após o crime.

Raul foi encaminhado pelos agentes policiais para a delegacia de Jeremoabo, mas precisou ser transferido para a cidade Paulo Afonso, devido a revolta da população na unidade policial. De acordo com a polícia, os moradores queriam agredi-lo .

Em Jeremoabo, o homem passou por exame de corpo de delito e será indiciado por homicídio qualificado. As causas do crime ainda são desconhecidas. O laudo do Instituto Médico Legal (IML), que deve apontar as causas da morte da vítima, ainda não foi divulgado. O corpo de Izabelly foi enterrado na tarde de segunda (1º), em Jeremoado.

Notícias relacionadas