Bahia

Recém-nascida é encontrada dentro de caixa de papelão em Jacobina

Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado dentro de uma caixa de papelão, por uma moradora do bairro Jacobina III, em Jacobina, na Bahia, na madrugada deste domingo (7). [Leia mais...]

[Recém-nascida é encontrada dentro de caixa de papelão em Jacobina]
Foto : Divulgação/PMBA

Por Jessica Galvão no dia 07 de Maio de 2017 ⋅ 11:16

Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado dentro de uma caixa de papelão, por uma moradora do bairro Jacobina III, em Jacobina, na Bahia, na madrugada deste domingo (7).

A mulher foi acordada pelo choro de uma criança e deparou-se com o bebê na porta de sua casa e logo acionou a polícia. Policiais militares da 24ª CIPM chegaram poucos minutos depois e levaram o recém-nascido para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, que recebeu os primeiros atendimentos médicos. Segundo os agentes, o cordão umbilical ainda não havia sido removido.

A criança é uma menina e recebeu o nome de Lorena, pela aluna a Cabo Aldimária - policial feminina que conduziu a criança até o hospital - em homenagem a filha dela Lorena. A bebê passa bem e nasceu com 50 cm e pesando 2,5 quilos, segundo informações da polícia.

Notícias relacionadas

[Jair e Vicentino terão quadro de humor na Metrópole]
Bahia

Jair e Vicentino terão quadro de humor na Metrópole

Por Metro1 no dia 21 de Janeiro de 2020 ⋅ 15:29 em Bahia

Jair, interpretado por Guga Walla, e Vicentino, por Lucas Sicupira, terão esquetes semanais na programação da Metrópole e durante a Jornada Esportiva da equipe Os Campeõe...