Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Ambulâncias do Samu têm portas amarradas com atadura em Ilhéus

Bahia

Ambulâncias do Samu têm portas amarradas com atadura em Ilhéus

Os moradores do município de Ilhéus, localizado no sul do estado, estão sem ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os veículos, responsáveis pelo atendimento também em outros sete municípios, estão sucateados e parados em um estacionamento da cidade. [Leia mais...]

Ambulâncias do Samu têm portas amarradas com atadura em Ilhéus

Foto: Leitor/Metro1

Por: Gabriel Nascimento no dia 16 de maio de 2017 às 11:03

Os moradores do município de Ilhéus, localizado no sul do estado, estão sem ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os veículos, responsáveis pelo atendimento também em outros sete municípios, estão sucateados e parados em um estacionamento da cidade. De acordo com informações da TV Santa Cruz, as portas das ambulâncias precisam ser amarradas com ataduras e cintas.  

Segundo a secretaria municipal de Saúde, a cidade deveria ter cinco ambulâncias funcionando. \'Nós encontramos essa gestão usando essas ambulâncias altamente sucateadas e impossibilitando o conserto. A gente precisa trocar a frota, que já tem mais de cinco anos. Estamos trabalhando na compra e manutenção da frota\', disse a secretária da pasta Elizângela Oliveira.