Bahia

Feirão do Nome Limpo será realizado pela primeira vez no interior

Organizados pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL), o evento ocorrerá a partir de setembro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 12 de Agosto de 2015 ⋅ 08:35

Pela primeira vez, consumidores inadimplentes do interior da Bahia terão a chance de participar do Feirão do Nome Limpo e do TJ Concilia, que permite a renegociação de dívidas e conciliações judiciais. Organizados pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL), o evento ocorrerá a partir de setembro.

Segundo o jornal A Tarde, o TJ Concilia e o Feirão do Nome Limpo estão previstos para os dias 23 a 25  em Vitória da Conquista; 21 a 23 de outubro em Feira de Santana; e 23 a 27 de novembro em Salvador.

Os locais e as empresas participantes ainda não foram confirmados. De acordo com a estimativa, 57 milhões de brasileiros estão com o nome sujo e, segundo o presidente da FCDL-BA, Antoine Tawil, o período antes do Natal é o melhor para a regularização. "Este ano mais uma vez estamos nos empenhando em trazer para o evento grandes bancos e financeiras, e os fornecedores de energia e água para poder, mais uma vez, ajudar o comércio em vésperas de dezembro. É preciso devolver essas pessoas em situação de inadimplência ao mercado", afirma Tawil. 

Notícias relacionadas

[Concurso da PM registra abstenção de 20,67%]
Bahia

Concurso da PM registra abstenção de 20,67%

Por Juliana Almirante no dia 19 de Janeiro de 2020 ⋅ 18:00 em Bahia

De acordo com a Secretaria de Administração do Estado (Saeb), 89 mil candidatos realizaram as provas objetivas e discursiva