Sábado, 16 de outubro de 2021

Bahia

Duas pessoas seguem desaparecidas após naufrágio em Mar Grande; Marinha retoma buscas

A Marinha do Brasil retomou no início deste sábado (26) as buscas pelas vítimas do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, na Baía de Todos-os-Santos, na altura de Mar Grande, ocorrido na última quinta-feira (24). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), apenas duas pessoas constam em registro oficial como desaparecidas. [Leia mais...]

Duas pessoas seguem desaparecidas após naufrágio em Mar Grande; Marinha retoma buscas

Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

Por: Matheus Simoni no dia 26 de agosto de 2017 às 08:57

A Marinha do Brasil retomou no início deste sábado (26) as buscas pelas vítimas do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, na Baía de Todos-os-Santos, na altura de Mar Grande, ocorrido na última quinta-feira (24). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), apenas duas pessoas constam em registro oficial como desaparecidas. De acordo com o portal G1, um dos desaparecidos é o eletricista Salvador Souza Santos, de 68 anos. O filho dele, Márcio Santos, prestou denúncia sobre o desaparecimento na última sexta-feira (25).

O nome do segundo desparecido não foi divulgado. A Marinha informou que cerca de 40 militares embarcados em um navio-patrulha e três embarcações da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) estão realizando as buscas em um raio de cerca de 10 km em torno do local do acidente.

Duas pessoas seguem desaparecidas após naufrágio em Mar Grande; Marinha retoma buscas - Metro 1