Bahia
Defensoria Pública oferece atendimento jurídico para familiares e vítimas de naufrágio em Mar Grande
As Defensorias Públicas do Estado da Bahia (DPE/BA) e da União (DPU), em um esquema especial, estão prestando atendimento jurídico a partir deste sábado (26), para familiares e vítimas do acidente com a lancha cavalo Marinho 1, que deixou pelo menos 18 pessoas mortas, durante a travessia Mar Grande-Salvador. [Leia mais...]
Foto: Divulgação
As Defensorias Públicas do Estado da Bahia (DPE/BA) e da União (DPU), em um esquema especial, estão prestando atendimento jurídico a partir deste sábado (26), para familiares e vítimas do acidente com a lancha cavalo Marinho 1, que deixou pelo menos 18 pessoas mortas, durante a travessia Mar Grande-Salvador. A ação tem como objetivo esclarecer e oferecer providencias judiciais e extrajudiciais às vítimas e familiares de vítimas no acidente. Tanto Salvador como Ilha de Itaparica terão postos de atendimentos.
O serviço é oferecido na Ilha de Itaparica em uma unidade móvel dos órgãos, que foi estacionada na Praça da Matriz, na região de Mar Grande e será ofertado até a quarta-feira (30), de 8h às 16h. Em Salvador, neste fim de semana, o atendimento acontece no Plantão da Defensoria, na rua Pedro Lessa, no bairro do Canela, das 8h às 18h. Já durante a semana, o serviço será ofertado na Casa de Acesso à Justiça I, na rua Arquimedes Gonçalves, bairro Jardim Baiano, de 7h às 17h.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.