Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 26 de março de 2024

Bahia

Polícia encontra corpo que pode ser de vítima de naufrágio em Mar Grande

Um corpo do sexo masculino foi encontrado no final da tarde deste domingo (27), na Praia de Barra do Pote, em Vera Cruz. Segundo informações da polícia, a expectativa é de que se trata de mais uma vítima do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, na última quinta-feira (24), que deixou outros 18 mortos. [Leia mais...]

Polícia encontra corpo que pode ser de vítima de naufrágio em Mar Grande

Foto: Divulgação/SSP/Alberto Maraux

Por: Matheus Simoni no dia 27 de agosto de 2017 às 18:55

 

Um corpo do sexo masculino foi encontrado no final da tarde deste domingo (27), na Praia de Barra do Pote, em Vera Cruz. Segundo informações da polícia, a expectativa é de que se trata de mais uma vítima do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, na última quinta-feira (24), que deixou outros 18 mortos. Apenas duas pessoas seguem desaparecidas.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica, das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. O corpo foi encontrado sete quilômetros de distância do local do acidente, mas dentro do perímetro de busca, que é de 25 km. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus.

 Nesta segunda-feira (28), a 24 Delegacia Territorial (Vera Cruz) inicia a devolução dos pertences encontrados após o acidente. Familiares ou vítimas devem comparecer à unidade policial munidos de identificação.

 

As buscas permanecem ao longo da semana com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.