Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 26 de março de 2024

Bahia

Manifestantes impedem retomada da travessia Salvador-Mar Grande

Prevista para ser retomada na manhã desta segunda-feira (28), a travessia entre Salvador e Mar Grande continua suspensa na Baía de Todos-os-Santos. Mesmo com autorização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), um grupo protestou contra as condições das embarcações que realizam o transporte de passageiros. [Leia mais...]

Manifestantes impedem retomada da travessia Salvador-Mar Grande

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 28 de agosto de 2017 às 07:03

Atualizado: no dia 28 de agosto de 2017 às 07:04

Prevista para ser retomada na manhã desta segunda-feira (28), a travessia entre Salvador e Mar Grande continua suspensa na Baía de Todos-os-Santos. Mesmo com autorização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), um grupo protestou contra as condições das embarcações que realizam o transporte de passageiros.

Moradores de Vera Cruz levaram cartazes e faixas pedindo melhorias nas lanchas que fazem o serviço marítimo após a tragédia que vitimou 18 pessoas na última quinta-feira (24), data do naufrágio da lancha Cavalo Marinho I, em Mar Grande. A primeira lancha estava prevista para sair às 5h30. No entanto, até a publicação desta nota, nenhuma embarcação iniciou viagem.