Bahia

Base para a Ronda Maria da Penha é inaugurada em Senhor do Bonfim

O município de Senhor do Bonfim ganhou nesta segunda-feira (28) a base para a Ronda Maria da Penha, sediada no "Centro de Referência da Mulher Mãe Sulinha" da prefeitura local. A base é uma extensão da unidade de Juazeiro e conta com seis policiais e uma viatura para fazer o acompanhamento das mulheres beneficiadas com medidas protetivas. [Leia mais...]

[Base para a Ronda Maria da Penha é inaugurada em Senhor do Bonfim]
Foto : Edinei Dantas

Por Laura Lorenzo no dia 28 de Agosto de 2017 ⋅ 17:44

O município de Senhor do Bonfim ganhou nesta segunda-feira (28) a base para a Ronda Maria da Penha, sediada no "Centro de Referência da Mulher Mãe Sulinha" da prefeitura local. A base é uma extensão da unidade de Juazeiro e conta com seis policiais e uma viatura para fazer o acompanhamento das mulheres beneficiadas com medidas protetivas.

A cerimônia de inauguração da base contou com a presença do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, do delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, e do diretor-geral do Departamento de Polícia Técnica, Élson Jeffesson, dentre outras autoridades.

“O trabalho tem se destacado e se diferenciado de outros serviços semelhantes no país, pela quantidade de atendimentos e atividades ofertadas, Vamos continuar expandindo o Ronda Maria da Penha, uma unidade da PM de excelência”, disse Barbosa.

Notícias relacionadas