Bahia

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Luis Eduardo Magalhães

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas, no município de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia. O acidente aconteceu no último sábado (2), por volta das 16h10, no bairro Mimoso I. De acordo com o Blog Braga, o motorista do veículo GM Celta foi acessar a Avenida Brasília quando, encadeado pelo sol, não notou a motocicleta, modelo Honda/Biz, e colidiu contra ela. [Leia mais...]

[Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Luis Eduardo Magalhães]
Foto : Reprodução/Blog Braga

Por Jessica Galvão no dia 03 de Setembro de 2017 ⋅ 13:09

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas, no município de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia. O acidente aconteceu no último sábado (2), por volta das 16h10, no bairro Mimoso I. De acordo com o Blog Braga, o motorista do veículo GM Celta foi acessar a Avenida Brasília quando, encadeado pelo sol, não notou a motocicleta, modelo Honda/Biz, e colidiu contra ela.

Um homem e um mulher, que não tiveram os nomes revelados, caíram da moto e foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ainda segundo a publicação, o casal sofreu ferimentos leves. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Notícias relacionadas