Bahia

Em Jeremoabo, Rui entrega unidade da Rede SAC que vai beneficiar 150 mil baianos

O governador Rui Costa entregou nesta quinta-feira (14)a unidade da Rede SAC (Ponto Cidadão) no município de Jeremoabo. A instalação do posto, que vai beneficiar mais de 150 mil habitantes do local e de cidades vizinhas, vai emitir documento e realizar atendimento para serviços da previdência estadual (Ceprev) e do Planserv, com capacidade para fazer aproximadamente 4 mil atendimentos por mês. [Leia mais...]

[Em Jeremoabo, Rui entrega unidade da Rede SAC que vai beneficiar 150 mil baianos]
Foto : Manu Duas/GOVBA

Por Laura Lorenzo no dia 14 de Setembro de 2017 ⋅ 14:39

O governador Rui Costa entregou nesta quinta-feira (14)a unidade da Rede SAC (Ponto Cidadão) no município de Jeremoabo. A instalação do posto, que vai beneficiar mais de 150 mil habitantes do local e de cidades vizinhas, vai emitir documento e realizar atendimento para serviços da previdência estadual (Ceprev) e do Planserv, com capacidade para fazer aproximadamente 4 mil atendimentos por mês.

Na mesma ocasião, Rui também entregou obras nas áreas da saúde e de infraestrutura, e celebrou convênios para a agricultura familiar. “Hoje, fizemos entregas importantes para Jeremoabo e região, como o Ponto Cidadão, que vai garantir mais cidadania aos moradores, além do sistema de abastecimento de água e os investimentos que beneficiam trabalhadores rurais, melhorando a produção agrícola e a criação de animais”, disse Rui.

Instalado na Rua Duque de Caxias, 386, no Centro de Jeremoabo, o Ponto Cidadão contou com um investimento de cerca de R$ 185 mil, em parceria com a prefeitura, e vai atender os municípios de Macururé, Rodelas, Santa Brígida, Pedro Alexandre, Coronel João Sá, Sítio do Quinto, Novo Triunfo e Canudos. A unidade conta com uma equipe composta por seis funcionários, com atendimento das 7h ‪às 13h‬, e fará a emissão de Carteiras de Identidade, Carteiras de Trabalho, CPFs e Antecedentes Criminais.

Notícias relacionadas

[Metrópole reprisa entrevista especial com MK ]
Bahia

Metrópole reprisa entrevista especial com MK 

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:27 em Bahia

As duas horas de programa serão exibidas ainda no canal do youtube.com/portalmetro1. A condução da entrevista ficou a cargo de James Martins