Bahia

Baralho do Crime tem cinco novos procurados na Bahia; confira nomes

Procurados pela polícia na Bahia, cinco homens tiveram seus nomes incluídos no \"Baralho do Crime\" da Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA). De acordo com o órgão, foram atualizadas as cartas nos naipes \"Ouros\", \"Copas\" e \"Espadas\". A informação foi divulgada no último sábado (16). [Leia mais...]

[Baralho do Crime tem cinco novos procurados na Bahia; confira nomes]
Foto : Divulgação/SSP-BA

Por Gabriel Nascimento no dia 17 de Setembro de 2017 ⋅ 08:41

Procurados pela polícia na Bahia, cinco homens tiveram seus nomes incluídos no \"Baralho do Crime\" da Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA). De acordo com o órgão, foram atualizadas as cartas nos naipes \"Ouros\", \"Copas\" e \"Espadas\". A informação foi divulgada no último sábado (16).

Jesiel Campos, o \"Bolo\", é o novo \"Rei de Copas\". Ele agia no município de Jequié, a 365 quilômetros de Salvador, e é procurado por homicídio qualificado. Victor Ramos, o \"Juca Bala\", é procurado por roubo e homicídio, é o \"Quatro de Copas\". Jackson Andrade, chamado de \"Gordo\", é procurado por homicídio e é o \"Nove de Espadas\". Também por homicídio, Anaílton Marinho, o \"Pito\", agora é \"Três de Espadas\", assim como Wesley dos Santos, o \"Azulão\", agora \"Dois de Ouros\".

 

\"\"

 

Notícias relacionadas

[Bahia tem 58 cidades sem crimes contra a vida; veja lista]
Bahia

Bahia tem 58 cidades sem crimes contra a vida; veja lista

Por Juliana Rodrigues no dia 11 de Dezembro de 2019 ⋅ 12:20 em Bahia

Municípios estão nas regiões Sul, Sudoeste, Oeste, Leste, Norte, Chapada Diamantina e Região Metropolitana de Salvador, a exemplo de Madre de Deus (foto)