Bahia

Operações contra fraudes em prefeituras na Bahia são deflagradas pela PF

Duas novas operações da Polícia Federal (PF) foram deflagradas, na manhã desta terça-feira (19), na Bahia. Desta vez, as ações são contra fraudes na prestação de serviços de limpeza em prefeituras. São 15 mandados de busca e apreensão, dez de condução coercitiva e oito de medidas cautelares. [Leia mais...]

[Operações contra fraudes em prefeituras na Bahia são deflagradas pela PF]
Foto : Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 19 de Setembro de 2017 ⋅ 08:11

Duas novas operações da Polícia Federal (PF) foram deflagradas, na manhã desta terça-feira (19), na Bahia. Desta vez, as ações são contra fraudes na prestação de serviços de limpeza em prefeituras. São 15 mandados de busca e apreensão, dez de condução coercitiva e oito de medidas cautelares. Os agentes estão nos municípios de Palmas de Monte Alto, Aracatu, Riacho de Santana e Botuporã, no sudoeste do estado.

De acordo com a PF, as operações Chronos e Syagrus são fruto de inquéritos instaurados na delegacia de Vitória da Conquista. Neles, foram apuradas fraudes em processos licitatórios e na execução de contratos de prestação de serviços de limpeza em imóveis ligados às prefeituras de Aracatu e de Palmas de Monte Alto. 

Notícias relacionadas