
Bahia
Jaguarari: pai de vereador morre em acidente na BR- 407
Um acidente de carro na BR-407 no sábado (22) vitimou o pai do vereador Franco Melo, da cidade de Jaguarari, na região norte do estado. [Leia mais...]

Foto: João Carvalho/Portal Jaguarari.com
Um acidente de carro na BR-407 no sábado (22) vitimou o pai do vereador Franco Melo, da cidade de Jaguarari, na região norte do estado. O homem que se chamava José Alberto Máximo Melo, e era mais conhecido como Bebeto, dirigia uma picape que colidiu frontalmente com um caminhão, no km-104 da rodovia. Depois do acidente, o motorista do caminhão, que não teve identidade divulgada, fugiu. Ele trafegava no sentido Jaguarari/Senhor do Bonfim e a suspeita é de ele que tenha provocado o acidente.
O pai do vereador morreu no local preso às ferragens. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez a retirada do corpo, levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Senhor do Bonfim.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.