Incêndio atinge lixão em Luís Eduardo Magalhães e fogo demora mais de 7 horas para ser controlado
Um lixão no bairro Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, pegou fogo na última sexta-feira (29). De acordo com informações dos bombeiros militares, as chamas começaram por volta das 13h e só foram controladas depois das 20h. [Leia mais...]
![Incêndio atinge lixão em Luís Eduardo Magalhães e fogo demora mais de 7 horas para ser controlado [Incêndio atinge lixão em Luís Eduardo Magalhães e fogo demora mais de 7 horas para ser controlado]](https://www.metro1.com.br/noticias/42725,incendio-atinge-lixao-em-luis-eduardo-magalhaes-e-fogo-demora-mais-de-7-horas-para-ser-controlado-3.jpg)
Por Jessica Galvão no dia 30 de Setembro de 2017 ⋅ 19:32
Um lixão no bairro Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, pegou fogo na última sexta-feira (29). De acordo com informações dos bombeiros militares, as chamas começaram por volta das 13h e só foram controladas depois das 20h. Ainda segundo a corporação, uma pessoa ateou fogo em pneus na mata fechada e, por conta disso, o fogo se espalhou até chegar ao lixão.
Moradores da região informaram que a fumaça e um forte cheiro de lixo queimado tomaram conta do local e os bombeiros tiveram dificuldade para controlar as chamas que, segundo eles, demoraram mais de sete horas para debelar o fogo.