Bahia

Feira da Abav reúne mais de 23 mil participantes em SP: "Mudou totalmente", diz presidente regional

O presidente da seccional baiana da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-BA), Jorge Pinto, falou sobre a 45ª edição da feira da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), que foi realizada de 27 a 29 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. [Leia mais...]

[ Feira da Abav reúne mais de 23 mil participantes em SP:
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 02 de Outubro de 2017 ⋅ 11:54

O presidente da seccional baiana da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-BA), Jorge Pinto, falou sobre a 45ª edição da feira da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), que foi realizada de 27 a 29 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Em conversa com Lara Kertész, no Metrópole Turismo desta segunda-feira (2), ele citou alguns números do evento.

"Eu falei para o presidente nacional da Abav, Edmar Bull, que ano passado a característica era de oba oba e esse ano mudou totalmente. Foram 23.282 participantes, sendo mais de 20 mil visitantes. Nós tivemos 3100 expositores, 1200 marcas expositores e 6180 participantes na Vila do Saber. A projeção foi de R$ 16 milhões para o próximo ano, para o turismo isso é sensacional. A ABAV nacional fez um senso com agências de viagem para saber os valores de venda, de receita. Tivemos uma venda de R$ 47,5 milhões e isso mostra a importância do agente de viagem", ressaltou.

Notícias relacionadas