Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Concurso do Hospital Estadual da Criança adia data de provas

Bahia

Concurso do Hospital Estadual da Criança adia data de provas

A aplicação de provas para preencher vagas do cadastro de reserva do Hospital Estadual da Criança (HEC), na cidade de Feira de Santana, que ocorreria neste fim de semana (7 e 8), foi adiada. [Leia mais...]

Concurso do Hospital Estadual da Criança adia data de provas

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 06 de outubro de 2017 às 19:32

Atualizado: no dia 07 de outubro de 2017 às 08:17

A aplicação de provas para preencher vagas do cadastro de reserva do Hospital Estadual da Criança (HEC), na cidade de Feira de Santana, que ocorreria neste fim de semana (7 e 8), foi adiada. De acordo com a unidade, a mudança aconteceu porque a estrutura para a realização das provas terá que ser ampliada por conta do alto número de candidatos inscritos, que ultrapassou a expectativa dos organziadores do certame. As novas datas do exame, de acordo com a unidade de saúde, serão divulgadas no dia 16 de outubro.

Em nota, o hospital afirmou que as pessoas que desistirem do processo terão o dinheiro da taxa de inscrição devolvido. Eles devem manifestar a desistência previamente.

As vagas do processo seletivo são para os níveis médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 972,46 e R$ 4.282,55. As oportunidades são para agente de portaria, ajudante de cozinha, assistente administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de higienização, auxiliar de recepção, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cozinheiro, maqueiro, instrumentador cirúrgico, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de nutrição, técnico de radiologia, assistente social, biomédico, enfermeiro-obstetrícia, enfermeiro-pediatria, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo. A seleção consiste em duas etapas: prova de conhecimento específico e entrevista com análise curricular.