Bahia

Ex-vereador baiano é preso por roubo e estupro em São Paulo

Um homem que já foi vereador no município de Jussiape, na região da Chapada Diamantina, foi preso por suspeita de roubo e estupro em São Paulo. De acordo com informações da polícia, pelo menos 21 mulheres o reconheceram. Segundo relatos das vítimas, Adson Muniz Santos (PRB), de 32 anos, se passava por policial e produtor de TV para cometer os crimes. [Leia mais...]

[Ex-vereador baiano é preso por roubo e estupro em São Paulo ]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Outubro de 2017 ⋅ 12:03

Um homem que já foi vereador no município de Jussiape, na região da Chapada Diamantina, foi preso por suspeita de roubo e estupro em São Paulo. De acordo com informações da polícia, pelo menos 21 mulheres o reconheceram. Segundo relatos das vítimas, Adson Muniz Santos (PRB), de 32 anos, se passava por policial e produtor de TV para cometer os crimes. A prisão aconteceu na última quarta-feira (11).

Ele foi eleito em 2012 e não conseguiu permanecer no cargo em 2016, quando se tornou suplente. Adson também tentou ser deputado pelo estado em 2014. A delegada da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Cristine Nascimento, classificou o baiano como "predador sexual".

Notícias relacionadas