Ex-vereador baiano é preso por roubo e estupro em São Paulo
Um homem que já foi vereador no município de Jussiape, na região da Chapada Diamantina, foi preso por suspeita de roubo e estupro em São Paulo. De acordo com informações da polícia, pelo menos 21 mulheres o reconheceram. Segundo relatos das vítimas, Adson Muniz Santos (PRB), de 32 anos, se passava por policial e produtor de TV para cometer os crimes. [Leia mais...]
![Ex-vereador baiano é preso por roubo e estupro em São Paulo [Ex-vereador baiano é preso por roubo e estupro em São Paulo ]](https://www.metro1.com.br/noticias/43381,ex-vereador-baiano-e-preso-por-roubo-e-estupro-em-sao-paulo-3.jpg)
Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Outubro de 2017 ⋅ 12:03
Um homem que já foi vereador no município de Jussiape, na região da Chapada Diamantina, foi preso por suspeita de roubo e estupro em São Paulo. De acordo com informações da polícia, pelo menos 21 mulheres o reconheceram. Segundo relatos das vítimas, Adson Muniz Santos (PRB), de 32 anos, se passava por policial e produtor de TV para cometer os crimes. A prisão aconteceu na última quarta-feira (11).
Ele foi eleito em 2012 e não conseguiu permanecer no cargo em 2016, quando se tornou suplente. Adson também tentou ser deputado pelo estado em 2014. A delegada da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Cristine Nascimento, classificou o baiano como "predador sexual".