Bahia

\"Trabalho coletivo e dirigido a união\", diz reitor sobre gestão da Ufba

Durante o segundo dia do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da Universidade Federal da Bahia (Ufba), o reitor João Carlos Salles conversou com o Metro1 e fez uma avaliação da sua gestão nos últimos anos. Classificando a administração como \"bem sucedida\", Salles destacou a necessidade de trabalhar em conjunto e defender a instituição. [Leia mais...]

[\
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 17 de Outubro de 2017 ⋅ 10:47

Durante o segundo dia do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da Universidade Federal da Bahia (Ufba), o reitor João Carlos Salles conversou com o Metro1 e fez uma avaliação da sua gestão nos últimos anos. Classificando a administração como \"bem sucedida\", Salles destacou a necessidade de trabalhar em conjunto e defender a instituição. \"Estamos fazendo um trabalho coletivo que envolve a comunidade, que tem se dirigido a união e a despertar, chamar a atenção para os grandes valores da universidade\", declarou.

Ainda de acordo com Salles, o momento é de celebração. \"Se celebra a universidade, a relação da universidade com a cultura, com seu povo e também relações com comunidades tradicionais, como é o caso do Rei dos Ashanti que estamos recebendo aqui hoje\", declarou.

\"Esse congresso, ele pensa a universidade, o que vai ser feito de pesquisa e nos prepara para resistir às reduções do orçamento e projetos que venham macular a faculdade\", acrescentou.  O evento começou na última segunda-feira (16) e vai até a próxima quarta-feira (18). Confira a programação aqui.

Notícias relacionadas

[Metrópole reprisa entrevista especial com MK ]
Bahia

Metrópole reprisa entrevista especial com MK 

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:27 em Bahia

As duas horas de programa serão exibidas ainda no canal do youtube.com/portalmetro1. A condução da entrevista ficou a cargo de James Martins