Bahia

Temporada de cruzeiros começa em novembro e deve trazer mais de 220 mil turistas à Bahia

A temporada de cruzeiros marítimos começa me novembro e vai até abril de 2018, e a expectativa é de que a Bahia receba mais de 220 mil turistas, o que representaria um aumento de 8% se comparado à temporada anterior, de acordo com a projeção da Companhia das Docas da Bahia (Codeba). [Leia mais...]

[Temporada de cruzeiros começa em novembro e deve trazer mais de 220 mil turistas à Bahia]
Foto : Rosilda Cruz

Por Laura Lorenzo no dia 17 de Outubro de 2017 ⋅ 15:46

A temporada de cruzeiros marítimos começa me novembro e vai até abril de 2018, e a expectativa é de que a Bahia receba mais de 220 mil turistas, o que representaria um aumento de 8% se comparado à temporada anterior, de acordo com a projeção da Companhia das Docas da Bahia (Codeba).

Salvador e Ilhéus vão recepcionar 71 transatlânticos, como o MSC Preziosa, MSC Poesia, MSC Música, Costa Fascinosa, MSC Magnifica, Costa Favolosa, Sovereign, The World, Prinsendam e Balmoral, além de outros. O primeiro navio da temporada, o MSC Preziosa, chega no dia 15 de novembro, vindo de Santa Cruz de Tenerife, na costa espanhola. Até abril, 50 navios irão ancorar no Porto de Salvador, trazendo 151 mil passageiros. Em Ilhéus, serão mais 21 navios, com 72 mil visitantes.

Notícias relacionadas