
Bahia
Sem previsão de encerramento, greve de servidores do INSS completa 51 dias
Em greve há 51 dias, os servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), não têm previsão para retomar as atividades. De acordo com o representante dos trabalhadores, Ricardo Sampaio, não há nenhuma agência funcionando [Leia mais...]

Foto: Agência Brasil
Em greve há 51 dias, os servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), não têm previsão para retomar as atividades. De acordo com o representante dos trabalhadores, Ricardo Sampaio, não há nenhuma agência funcionando na Bahia. Uma nova assembleia está prevista para a próxima sexta-feira (28), às 10h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social do Estado da Bahia (Sindprev-BA), em Nazaré.
Os funcionários da previdência cobram o mesmo reajuste salarial de 27,3% reivindicado pela categoria de servidores públicos federais, mobilizados com paralisações em todo país. As negociações entre a Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps) e o governo são feitas por meio do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.